Construtoras: por que oferecer tour virtual de apartamento decorado?

Construtoras, por que oferecer tour virtual de apartamento decorado
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Já pensou em andar pelos quartos de um imóvel, perceber detalhes das mesas, sofás e quadros na parede sem estar presencialmente no local? Trata-se do tour virtual de apartamento decorado, hoje em dia, uma tecnologia em crescente utilização que veio revolucionar vários mercados, inclusive o imobiliário, e o motivo disso é que ela permite, dentre outros fatores, dar uma experiência de imersão ao cliente e reduzir custos das visitas presenciais.

Quer conferir as outras vantagens? Acompanhe este texto e conheça algumas razões irrefutáveis para você oferecer um tour virtual de apartamento decorado do seu empreendimento:

Tour virtual melhora a visualização do projeto

Em muitos casos as construtoras possuem o projeto de um empreendimento impresso, devidamente detalhado e tudo em cores para não deixar dúvidas. Mas, o cliente ainda sente falta de algo para poder fechar o negócio. É preciso ter uma noção mais clara sobre aquele imóvel. Que tal um tour virtual?

Com esse recurso é possível melhorar a visualização do projeto, já que com o imóvel dimensionado em 360 graus o cliente poderá caminhar pelos cômodos, dar um zoom para encontrar minúcias e ainda ter uma sensação de estar por dentro daquele espaço.

Esse tipo de experiência pode ser encontrada no Gran Resort Jaraguá:

Tour Virtual de Apartamento decorado
Tour Virtual de Apartamento decorado

Esse empreendimento fornece um tour em um apartamento já mobiliado. Tudo fica mais fácil e convidativo para conhecer o imóvel!

É uma ferramenta que poupa custos das visitas

Quanto você costuma gastar com transporte para mostrar um imóvel para o cliente? Quanto tempo é necessário para se deslocar até lá e fazer uma exposição do empreendimento?

Esses gastos inerentes às visitas podem reduzir bastante com o uso de um tour virtual, pois o consumidor poderá visualizar o imóvel a qualquer momento e de onde estiver, sem precisar de um funcionário ou equipe para acompanhá-lo.

Além disso, esse recurso ajuda no processo de compra ou aluguel, uma vez que o cliente após fazer o tour virtual, focará apenas nos imóveis que ele tem interesse, o que diminui bastante o tempo de espera para fechar o negócio em relação ao método tradicional de visitas.

A realidade virtual é o futuro da experiência arquitetônica

Com os óculos especiais (VR) o cliente pode andar pelo apartamento ou instalações do empreendimento, entrar na cozinha e ver detalhes do banheiro, e isso pode ser feito em obras que já estão em andamento ou até mesmo em projetos que ainda não saíram do papel.

Tour virtual com óculos de realidade virtual - Verdadeiro teletransporte.
Tour virtual com óculos de realidade virtual – Verdadeiro teletransporte.

A realidade virtual merece lugar no mercado para aumentar a nossa percepção da arquitetura real, podendo oferecer experiências mais sensoriais e sedutoras que nos fazem aproveitar melhor o ambiente construído.

Além dessas informações, é preciso ter cuidado com as fotos que são divulgadas do seu empreendimento. Fotos de baixa resolução, com ângulos desfavoráveis podem arruinar suas estratégias de marketing. Sendo assim, saiba como boas fotos ajudam a vender mais imóveis.

Depois de obter essas informações ficou interessado em oferecer um tour virtual de apartamento decorado? Entre em contato conosco para conhecer possibilidades inovadoras, para o seu negócio imobiliário!

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
RECOMENDAMOS

Fale Conosco
e veja como contratar o tour virtual.